Marketing Digital em Pré-Campanha e Campanha

Nesta aula, Dani Braga* fala sobre a importância da atuação da candidata nas redes sociais, abordando o planejamento de conteúdo, criação e o cultivo de banco de dados para dispersão dos conteúdos de pré-campanha e uso de automação para ganhar curtidas e seguidores nas redes sociais.

*Dani Braga é jornalista e consultora em Marketing digital e político

Guia Antifa: Entender para Combater

A violência política de gênero é uma das facetas do fascismo, uma tecnologia política de manifestação do ódio por meio da criação de um "inimigo" para combatê-lo a todo custo. Outras facetas do fascismo são o autoritarismo e, no caso do Brasil, o bolsonarismo e alto...

ler mais
Sociedade em Rede

Sociedade em Rede

Ana Clara Ferrari* Historicamente, a evolução tecnológica não é uma novidade deste século, tampouco a criação de novas formas de se comunicar. O que difere, então, essa era digital das outras? A princípio, podemos destacar dois eixos: primeiro, a condensação acelerada...

ler mais
Introdução à Linguagem e Redação

Introdução à Linguagem e Redação

A comunicação começa pela escrita. Com a rapidez das redes sociais e o modo como o texto é apresentado nos celulares, as três primeiras linhas são cruciais para transmitir a informação. Poucas pessoas clicam em “leia mais” para ver o texto completo. PRIMEIRO PARÁGRAFO...

ler mais