Impulsionamentos no Facebook – Como fazer

Nesta primeira aula, Thiago Pereira* fala sobre como começar a realizar impulsionamento de campanhas no Facebook, ensinando a inserir dinheiro para usar no patrocínio das publicações e validar o seu perfil para poder realizar esses impulsionamentos durante a campanha.

Nesta segunda aula, Thiago Pereira* explica as regras do Facebook em relação aos conteúdos que podem ser impulsionados na rede e ensina o passo-a-passo para, efetivamente, criar uma publicação patrocinada.

Nesta terceira aula, Thiago Pereira* fala sobre como podemos segmentar o público que será impactado pela publicação impulsionada, de forma a otimizar o uso da verba investida, garantindo que a publicação chegue principalmente nos públicos que são mais interessantes para aquele conteúdo específico ou para aquela candidatura.

Guia Antifa: Entender para Combater

A violência política de gênero é uma das facetas do fascismo, uma tecnologia política de manifestação do ódio por meio da criação de um "inimigo" para combatê-lo a todo custo. Outras facetas do fascismo são o autoritarismo e, no caso do Brasil, o bolsonarismo e alto...

ler mais
Sociedade em Rede

Sociedade em Rede

Ana Clara Ferrari* Historicamente, a evolução tecnológica não é uma novidade deste século, tampouco a criação de novas formas de se comunicar. O que difere, então, essa era digital das outras? A princípio, podemos destacar dois eixos: primeiro, a condensação acelerada...

ler mais
Introdução à Linguagem e Redação

Introdução à Linguagem e Redação

A comunicação começa pela escrita. Com a rapidez das redes sociais e o modo como o texto é apresentado nos celulares, as três primeiras linhas são cruciais para transmitir a informação. Poucas pessoas clicam em “leia mais” para ver o texto completo. PRIMEIRO PARÁGRAFO...

ler mais